Esse filme te prende muito no início, porque possui a ideia de zumbis e smartphones com muita ação. Se você já assistiu “Resident Evil”, “A madrugada dos mortos” e “The Walking Dead”, talvez, você queira assistir Cell, mas não aconselho tanto.
O título do filme já diz muita coisa! É através dos celulares e smartphones que se dá o início da história, que por um lado até tem um pouco de sentido.
O filme tem uma abordagem legal que daria pra ser um filmaço, mas peca muito. O início e desenvolvimento da história são interessantes ao ponto de você ficar pensando se algum dia aquilo poderia acontecer de alguma forma com a humanidade, mas o fim é um desastraste.
Crédito: liljas-library.com
A ideia de Cell é muito boa e você verá que os zumbis podem correr, o que não é possível em The Walking Dead, porém as caracterizações dos personagens não são típicas de zumbis. Assista o trailer aqui.
Mesmo sendo zumbis, eles não possuem o aspecto de mortos com fraturas expostas, feridas abertas e todas essas coisas que estamos acostumados a ver e que caracterizam os filmes de suspense e terror. E isso é até legal por um lado, mas o que decepciona mesmo é o final que é meio confuso.
Esse filme é baseado na obra de Stephen King com a direção de Tod Williams e participações de Samuel L. Jackson e John Cusack como protagonista, no papel de Clay Riddell.
Na Amazon você poderá encontrar variados livros sobre zumbis com preços promocionais e muito mais. Conheça os cupons promocionais da Amazon no Cupom Grátis clicando aqui.